Humberto: “Espero dar o máximo para conquistar mais títulos este ano”

Mais um ano desafiador chega para o pivô brasileiro Humberto completando sua segunda temporada pelo Movistar Inter. Foram três títulos em apenas uma temporada pela equipe espanhola e isso faz com que as exigências e cobranças do próprio atleta aumentem.

“O objetivo é ganhar tudo possível. Individualmente, quero jogar bem e ser capaz de fazer tudo o que puder para ajudar a minha equipe. Queremos ganhar tudo, é complicado, mas queremos isso”, disse.

Humberto também falou sobre a importância do trabalho de pré-temporada e os bons resultados nos jogos amistosos:  “É importante começar bem a pré-temporada. Se quisermos nos manter na briga pelos títulos, temos que ter um trabalho importante agora para manter grandes coisas no futuro”, concluiu.

O Movistar venceu três jogos e perdeu apenas um nessa pré-temporada: 10 x 1 diante do Futsal Isola, 4 x 3 em cima do Magna Gurpea, 2 x 1 sobre o Aspil Navarra e a derrota apertada por 3 x 2 para o Lollo. E já nessa sexta-feira a equipe terá um grande duelo amistoso pela frente contra a forte equipe do Palma Futsal.

Por Tamiris Dinamarco | Foto: Sandra Santiago/ Movistar Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.