Intelli e Corinthians se enfrentam na primeira partida da final da LPF

Já com a vaga garantida nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) com duas rodadas de antecedência, a Intelli volta suas atenções à decisão da Liga Paulista de Futsal (LPF), contra o Corinthians.

Para o pivô Dieguinho, a vaga garantida na LNF dá tranquilidade para o time grená priorizar a busca pelo título estadual, que não vem há três anos.

“Dá uma tranquilidade a mais, agora nós desligamos um pouco da Liga Nacional e vamos focar nessa final da Liga Paulista que é um título que faz tempo que a Intelli não ganha, vamos fazer o máximo possível para ganhar esse título”,falou o jogador, que é o artilheiro da LNF com 21 gols e, na Liga Paulista, já marcou outros 11.

Para Gadeia, artilheiro da Liga Paulista com 16 gols, conseguir sair com uma vantagem da capital paulista pode ser determinante.

“O Corinthians é um adversário muito complicado, em qualquer local que a gente enfrente, mais ainda no Parque São Jorge, porém, temos que ter uma concentração cem por cento para tentar sair no mínimo com um empate daqui, o que pode ser determinante no final”, disse.

Com transmissão do Canal SporTV e das Rádios Gazeta FM e ORC, a primeira partida da final da LPF entre Intelli e Corinthians acontece nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio do Parque São Jorge. O jogo da volta será dia 2 de outubro, às 21h, no Ginásio Maurício Leite de Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.