São José Futsal cobra entrada e garante benefícios ao torcedor

A partir de agora o São José Futsal irá cobrar a entrada de seus torcedores nos jogos do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP). O ingresso sai ao preço único de R$10,00, mas quem for ao ginásio terá uma série de vantagens.

Essa cobrança se deve a uma iniciativa do futsal masculino, como esporte de alto rendimento, a ter mais sustentabilidade no próprio meio onde atua. Com isso o clube espera fidelizar seu torcedor com uma série de vantagens e ainda da a oportunidade desse mesmo torcedor ajudar o clube da cidade de São José dos Campos, com o apoio da prefeitura.

O clube montou algumas vantagens para o torcedor que for ver os jogos:

1- O torcedor que comparecer já estará concorrendo ao sorteio de uma camisa oficial na hora do intervalo de jogo, independente da forma como pagar, seja pagando R $10,00 ou por outros meios (veja item 2).

2- Se preferir, o torcedor pode pagar somente R$5,00 + 1kg de alimento não perecível, o qual será revertido ao Fundo Social de São José dos Campos (como já se faz normalmente nos jogos).

3- Teremos um programa de fidelização da torcida. O torcedor que comprar o ingresso poderá fazer um cadastro no ato da compra, que irá gerar um número. Ao fazer o cadastro este mesmo torcedor estará participando, automaticamente, de um sorteio de 5 camisas oficiais – temporada 2015 – ao final do ano (uma de cada cor – amarelo, branco, azul escuro, azul claro e preto). Porém o ganhador será escolhido a partir de quem tiver mais frequência nos jogos. Ou seja, quanto mais o torcedor comparecer aos jogos, mais chances tem de ganhar as cinco camisas ao final da temporada.

Por enquanto são essas as vantagens que iremos oferecer. O ingresso será cobrado no próprio dia do jogo mesmo, na bilheteria do Tênis Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.