Leo Costa encara o São Paulo pela primeira vez após dois anos

Duas semanas sem atuar pela Liga Paulista de Futsal fizeram bem ao time da A.A. FIB/Semel. A última partida foi no dia 24 de abril, quando os bauruenses perderam em casa para o Corinthians. Depois, o time do técnico Elton Carvalho sentiu o desgaste da forte competição estadual, e o ritmo de treinamento foi reduzido na semana passada, poupando vários atletas.

E deu certo. A partir das 20h desta quarta-feira (8), o elenco recebe o Suzano/São Paulo/Penalty no Ginásio Duduzão, em Bauru (Interior de SP), onde além dos retornos de  Léo Souza, Cleitinho e Pirú, a FIB leva á quadra o ala Leo Costa, que  pela primeira vez irá atuar contra sua ex-equipe, uma vez que em 2011, o atleta passou pelo Tricolor, sendo campeão dos Jogos Regionais, diante o próprio time suzanense.

Léo afirma que será um jogo decisivo e interessante, uma vez que os três pontos garantem a equipe na próxima fase.  

É o jogo mais importante do campeonato para a gente. Uma vitória nos garante a 4quarta colocação e a partir daí, só depende de nós para encerrarmos a primeira fase deste jeito. Além desta importância, será a minha primeira partida contra o São Paulo desde que saí de lá.  Tenho vários amigos com quem atuei junto e por isso será um duelo interessante”, diz Leo Costa.

Com informações: JC Net





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.