segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Colégio Saint Clair disputa Mundial Interclubes na Espanha

No último sábado (4), o Colégio Saint Clair (SP), seguiu para Barcelona (Espanha), onde irá participar do Campeonato Mundial Interclubes. Antes da estreia da competição, a delegação visitou um dos principais palcos do futebol Mundial: o  Camp Nou: “Emoção pura de saber que os melhores passaram por aí”, diz o treinador Fabinho.

Na estreia da equipe sub-14, vitória por 11 x 1 sobre a Espanha: “Nosso time hoje foi absoluto e mostrou o que pode ser capaz durante o campeonato. Agora é manter o pé no chão, e sempre focar no próximo jogo, encerrou Fabinho.

Vale lembrar que os  meninos da equipe sub-12 perderam para o México por 2 x 1.

Fotos de Jucélio Santiago

11721818_1135117333169189_2019728392_n

11701204_10204702869320768_186412316841989938_n

11720984_1135117733169149_2073752095_o

10985024_10204705658910506_8622405996679082304_n

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles