Masculino: São Caetano é semifinalista dos Jogos Regionais

Em compromisso válido pelas quartas de final dos Jogos Regionais de Barueri (Grande São Paulo), a equipe masculina de São Caetano do Sul (ABC), enfrentou Ribeirão Pires, na tarde desta quarta-feira (24), no Ginásio José Correa, e venceu por 3 x 1.

14’. A jogada começou com o ala Portuga, que deixou Thiago Gouveia (Foto), livre para abrir o marcador. Instantes depois, o artilheiro Portuga ampliou a vantagem. Ainda no primeiro tempo, os adversários tiveram a chance em descontar por meio de um tiro dos 10 metros, este defendido pelo goleiro Tatá.

A reação de Ribeirão Pires veio aos cinco minutos do segundo tempo, após cobrança de penalidade máxima.  A partir disso, São Caetano pressionou um pouco mais, e após algumas tentativas interceptadas pelo arqueiro adversário, Portuga, em uma jogada rápida, marcou o terceiro gol.

Com o cronômetro marcando pouco menos de dois minutos para o fim da partida, Ribeirão Pires avançou mais nas jogadas de ataque com seu goleiro titular, no entanto, o resultado não foi alterado e a vaga para a semifinal estava garantida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.