terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Equipe principal do Itapeva/Osasco é apresentada

Mais uma equipe foi apresentada nesta terça-feira (3). Em Osasco (Grande SP), o CSS II Exército/Osasco – em parceria com a AA Itapeva – deu início às atividades e divulgou seus novos e remanescentes atletas, dentre eles, jovens e experientes.

Raul, um dos destaques de 2014, falou sobre as expectativas para a temporada:

“Estou muito feliz pela permanência. Trabalhei com alguns atletas em outros clubes e isso deixa a gente muito confiante em fazer um bom ano. Em uma competição tão importante como é a Liga Paulista, ter experiência mesclada com juventude é sempre válido”.

Com informações e foto: Haroldo Rodrigues

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles