AMF busca vaga na final da Taça Farroupilha Região Serra

A Associação Marauense de Futsal – AMF – irá até a Capital Nacional do Futsal em busca da vaga na decisão da Taça Farroupilha Região Serra. Em jogo único em Carlos Barbosa, a equipe enfrenta a ACBF Sub-20 na noite desta quarta-feira (16). O jogo acontece a partir das 20 horas no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, com portões fechados.

A AMF garantiu a classificação após empatar por 1 x 1 em Lagoa Vermelha e, em Marau, vencer a ASF de Serafina Corrêa por 2 a 0. Agora, para a semifinal, o time de Marau não contará com a presença do técnico Nuno no banco de reservas, após ter sido expulso no último jogo pela competição.  Na outra semifinal, se enfrentam Lagoa Futsal e BGF de Bento Gonçalves, em Lagoa Vermelha.

Além da disputa da Taça Farroupilha – Região Serra, a AMF também segue na disputa do ‘Gauchão’ – Série A.  Pelo Estadual, já neste sábado (19), a equipe tem confirmada a disputa contra o Lagoa Futsal, em Marau. O jogo acontece mais cedo, às 17 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, com os portões fechados. 

Fotos: Alessandra Formagini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.