Paulo Sergio lança autobiografia em SP e fala sobre sua relação com o futsal

Na noite da última segunda-feira (11), o ex-jogador do Corinthians  – campeão brasileiro em 1990 – e meia da seleção brasileira na Copa de 1994, Paulo Sérgio, lançou, em uma livraria de São Paulo (SP),  sua autobiografia Transformado para Vencer, pela Editora Mundo Cristão.

Rodeado de amigos, familiares e ex-companheiros de campo, como Mauro Silva e Zetti, volante e goleiro da seleção em 94 respectivamente, além do jornalista esportivo Flávio Prado (Rádio Jovem Pan e TV Gazeta), Paulo Sergio gentilmente falou com o ‘Futsal em Pauta’ sobre a sua obra e quando a ‘transformação’ a qual cita no livro, começou a se desenhar em sua vida:

“Começou quando virei jogador de futebol. Na verdade, meu sonho era ser piloto de avião, nunca foi ser jogador, mas meus sonhos e a minha trajetória foram se transformando aos poucos também.  Tenho certeza que esta literatura Transformado para Vencer vai chegar em muitos lares, onde não consigo chegar. E eu creio que é uma leitura especial e todos vão gostar”.

O ex-craque do Timão também falou sobre sua relação com o futsal: “Eu nunca joguei em grandes equipes de futsal, mas eu lembro que, quando eu Metrô e ia para o Parque São Jorge, a gente ficava brincando, jogando futsal e na várzea também. Sem dúvida,  me ajudou muito na minha carreira futebolística”, encerrou.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.