10 anos depois, Xuxa retorna ao Brasil e procura nova equipe

Mercado Futsal: Xuxa Zaramello ou simplesmente Xuxa. Aos 32 anos,  com boa saída de bola e alguns títulos, o experiente goleiro está de volta ao Brasil e busca uma nova equipe após 10 anos no futsal europeu.

Na época em que atuou no futsal paulista, Xuxa teve uma boa passagem pelo São Paulo FC, de 1999 a 2004, quando na ocasião tinha o treinador Xepa no comando. Durante esse período, o Tricolor teve algumas cidades parceiras, dentre elas, Barueri, São Caetano do Sul e Santo André.

 Ainda pelo São Paulo, Xuxa foi convidado para jogar na Itália, onde tirou a cidadania:

 “Acertei na Luparense em Agosto de 2004, ganhamos a Coppa Italia 2005/2006 e chegamos à semifinal nesse ano. Hoje a Luparense é a atual campeã da Liga Italiana. Fui convocado pela seleção taliana e cheguei a participar do Gran Prix em Caxias do Su, além de estar na lista dos 15 jogadores para o Mundial realizado aqui no Rio de Janeiro”, relembra.

 Xuxa ainda passou pelo Bisceglie 2006/09 , Acqua e Sapone 2009/13 e Pescara 2013/14. Mas o nascimento da filha fez com que o goleiro decidisse voltar ao seu país de origem:

 “Foram 10 anos de trabalho e muita satisfação lá meu nome ficou conhecido como Xuxa Zaramello. No ano passado tive a felicidade do nascimento da minha filha. Isso me fez pensar em voltar e estar aqui no Brasil com a minha família”, encerrou.

 O goleiro não possui vínculo com nenhuma equipe e hoje analisa algumas propostas. Contatos: xuxafutsal@hotmail.com

Foto: Acqua & Sappone/Arquivo Pessoal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.