TV LPF transmite a grande final da Copa LPF – Sub-20

Pela terceira vez em sua história, desde a fundação no ano de 2012, a LPF (Liga Paulista de Futsal), irá transmitir uma final envolvendo duas equipes da categoria sub-20. Em 2019, no Ginásio Wlamir Marques (Parque São Jorge), Wimpro/Guarulhos e Franco da Rocha decidiram o título da LPF, com vitória da AD Wimpro.

No ano seguinte, no ginásio ‘Gigantão’, em Araraquara (Interior do Estado), a final foi disputada entre AA Juventude/Santana do Parnaíba e Santo André Futsal. Na ocasião, o time do ABC Paulista levou a melhor e faturou o primeiro lugar na LPF. O jogo também foi um ‘esquenta’ para a final da categoria principal. E quem gritou ‘É Campeão’, foi a Intelli/Dracena, após vencer o Pulo Futsal na disputa por pênaltis.

Estes dois jogos tiveram cobertura total da TV LPF e neste ano, não será diferente. A decisão – inédita – entre AD Wimpro e Mogi Futsal, acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 19h. Com toda a equipe da TV LPF no Ginásio José Corrêa, em Barueri (Grande SP). Vale lembrar, que esta também será a primeira final da Copa LPF, uma vez que nos anos de 2019 e 2020 não houveram disputas no primeiro semestre.

Link da TV LPF no Youtube: www.youtube.com/ligapaulistadefutsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *