São José segue contratando e anuncia Fineo

Nesta segunda-feira (23), o diretoria do São José/Valesul anunciou mais um nome para a lista de jogadores que farão parte do elenco para o ano de 2014. O ala Fineo, que já havia jogado na equipe de São José dos Campos na campanha onde foi Campeão Metropolitano, há 3 anos, acertou a sua volta para o time joseense neste começo de semana.

A contratação do atleta, que jogou na equipe de Maringá no ano passado, é vista como mais um passo para a renovação do elenco que a diretoria está almejando para o ano que vem.

Ainda na parte de contratações e renovações, o pivô Chico Paulista acertou sua renovação com o São José para 2014. Dentre os jogadores de 2013, Chico era o único que ainda estava em negociação pela sua permanência na equipe.

O pivô teve um ótimo desempenho jogando pelo São José nos campeonatos desse ano e, por conta disso, outras equipes se interessaram no Futsal do mesmo. Agindo rapidamente, a diretoria conseguiu renovar com o jogador  e poderá contar com o goleador para 2014.

Em contrapartida com as contratações, mais um jogador que já havia acertado sua transferência para o São José Futsal, Johnny (ex. Suzano) acabou recuando e acertou com outra equipe para 2014, constrangendo a diretoria que contava como certa a contratação do atleta. Assim como Pescoço, o Pesk (ex. Intelli), o jogador acabou frustrando a torcida encaminhando-se para outro time.

A expectativa e de ainda conseguir fechar com outros dois atletas antes de fechar a equipe para 2014. Mesmo com os dois jogadores que acabaram acertando sua ida para outros times, a diretoria contornou rapidamente a situação e já colocou outros nomes na mesa. Ainda teremos surpresas no elenco do São José Futsal.

Atletas:

Goleiros: Melão Jhol e Ton
Pivôs:  Gaúcho, Chico Paulista, Ernandes
Alas: Caio Barros, Wilsinho. Vandinho, Fineo, Victor Mello,Vilian,Vinicius (ex Barueri)
Fixos: Lucas e Léo (ex FIB/Bauru)
 

Fonte: São José Futsal
Foto: Luccas Salles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *