São Carlos inicia fase de amistosos

Após um período de treinamento a ASF (Associação São Carlense de Futsal), começou a fase de amistosos, para por em prática as jogadas e movimentações que foram treinadas. Os dois amistosos aconteceram nesta semana, na cidade se São Carlos (Interior de SP), onde os donos da casa venceram os dois compromissos.
A primeira vitória,  por 6×1, foi em cima de Ibate e a segunda por 3×1 contra Américo Brasiliense. Após os jogos, o técnico Fabiano Lourenço fez uma análise das duas partidas.
“Acredito que temos ainda muito o que melhorar na questão coletiva de um padrão de jogo, tanto em termos defensivos como ofensivos. Agora tendo em vista a capacidade técnica dos atletas, a expectativa de que essa equipe esteja preparada é só questão de tempo. Tempo esse que temos de sobra, imaginando que nosso objetivo não se encerra na taça EPTV, mas sim em montar uma equipe adulta que esteja pronta para encarar desafios ambiciosos e mais altos”, disse o treinador, que deu folga ao elenco neste final de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *