Pela Copa TV Tem, São Caetano/Bauru se mantém invicto

Em mais um desafio válido pela fase classificatória da 11ª Copa TV Tem, a equipe do São Caetano/LO Bauru – a qual representa o distrito de Tibiriça na competição – venceu mais uma – desta vez com placar de 4 x 1 sobre Boracéia, em jogo disputado no Ginásio José Cocito, na cidade de Piratininga (21 km de Bauru/SP).
Após muitas descidas ao ataque, obrigando o goleiro adversário a praticar boas defesas, o São Caetano/LO Bauru FC abriu a contagem aos 13 minutos por meio do pivô Pesk. Segundo depois, Johnny ampliou. Antes do intervalo, Boracéia descontou com Murilo.
Na etapa complementar, aos 11 minutos, Johnny mais uma voltou a mexer no placar, na sequência, o fixo BG encerrou a contagem.
O time comandado por Lucas Chioro se mantém com 100% de aproveitamento e encerra sua participação nesta fase na próxima terça-feira (18), às 19h, em Boracéia, diante a equipe de Bariri.
Vale lembrar, que se o ‘Azulão’ conquistar o título, se qualifica para a Copa dos Campeões da TV Tem, ao lado de dos vencedores das regiões de Itapetininga, Sorocaba e São José do Rio Preto.
Foto: Evegntos Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *