Nos pênaltis, paulistas ficam com o bi

A seleção paulista sub-20 ficou com o bi campeonato do Brasileiro de Seleções ao bater Santa Catarina na grande decisão por 4 x 2, a qual aconteceu neste domingo de Páscoa (04), em Contagem (MG).

Após empate por 4 x 4 no tempo normal e 0 x 0 na prorrogação, a equipe comandada pelo técnico Lucas Chioro converteu todas as suas quatro penalidades, enquanto Santa Catarina desperdiçou duas cobranças.

Já na prorrogação, Santa Catarina foi melhor nos primeiros minutos e por pouco não marca o gol em duas oportunidades. A pressão se seguiu, mas o goleiro Tanque estava bem e evitou o gol uma vez mais no primeiro tempo. Na segunda etapa o jogo permaneceu o mesmo e a decisão foi para os pênaltis, onde São Paulo venceu por 4 a 2.

Para o goleiro Erick Tanque (Foto), o jogo foi muito difícil, mas o grupo sempre esteve com Deus em todos os momentos:

“Estamos muito felizes com a vitória. Sabemos que foi um jogo muito difícil, mas Deus vê aqueles que realmente merecem a virória e graças a Ele fomos os escolhidos. Este foi apenas mais um título de muitos que virão”, comemora.

No tempo normal, marcaram os gols para a equipe paulista: Frankilin (3) e Ximbinha, já para os catarinenses, Diego, Rafa, Jamur e Moreno balançaram as redes.
Foto: Zé Rosa Filho (CBFS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *