Neguinho: “Nossa principal meta é a Liga Futsal”

Edison Machado Coelho, o Neguinho, chegou ao Corinthians ainda nas categorias de base e desde então vem se destacando dentro ao longo dos anos. O atleta iniciou a carreira nas categorias menores do ASME Unoesc (SC) e teve boa passagem pela base do Malwee/Jaraguá, também de Santa Catarina,  antes de chegar ao Parque São Jorge.
Jogando pela categoria de base do Corinthians, o fixo venceu diversos títulos e chegou até a ser convocado para a seleção brasileira da categoria. Na temporada de 2012, recebeu da Federação Paulista o prêmio de melhor fixo do estadual Sub-20. 
Antes disso, Neguinho já havia conquistado três vezes o Campeonato Catarinense em categorias menores. Em 2013, seu primeiro ano no profissional do Timão, conquistou o título da Liga Paulista, em jogo emocionante contra a equipe da AABB.
Neguinho, que passará a vestir a camisa 7 do Timão, falou sobre a expectativa para a temporada de 2014. “Começamos o ano dispostos e motivados para desempenharmos o nosso papel. O grupo está bastante unido e esse é um dos principais pontos para alcançarmos os nossos objetivos. Se deus quiser vamos conseguir conquistar a nossa principal meta, que é a Liga Futsal, sem perder os outros campeonatos de vista”.

Com informações: Agência Corinthians
Foto: Luccas Salles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *