Magnus Futsal na Supercopa Desimpedidos 2020

O Magnus Futsal terá um representante na Supercopa Desimpedidos 2020. A competição, que se tornou um dos principais eventos esportivos do meio digital, é organizada pelo canal Desimpedidos do Youtube e, nesta temporada, o time sorocabano será representado pelo auxiliar de preparação física Marcos Poso, conhecido como Marquinhos. Este ano, pela primeira vez, os jogos serão transmitidos ao vivo em Youtube.com/Desimpedidos.

Marquinhos se tornou conhecido durante a exibição da série Vai Pra Cima, Fred, que durou oito fins de semana entre os meses de abril e junho. Nos vídeos do chamado React, onde Fred reagia aos episódios contando bastidores das gravações, o preparador físico acabou tendo destaque nas brincadeiras do apresentador.

A Supercopa Desimpedidos reúne, personalidades, influenciadores digitais e representante de diversos canais. Ao todo serão oito times que se enfrentam em eliminatória simples, representando equipes brasileiras e europeias. Marquinhos estará no elenco do Bayern de Munique, ao lado de Rubens Barrichello, Fábio Brazza, Flamarion, Renan 4Fit, Wangler, Naty Potira, Fronteira, Terror Bionic e Marcão.

Buscando se aproximar do público jovem, o Magnus Futsal deu continuidade em sua estratégia e passou a criar conteúdo para o Youtube. O canal da equipe ultrapassou a marca de 100 mil inscritos e conta com vídeos de gols, melhores momentos, bastidores e com o quadro semanal Respeita o Capita, comandado pelo fixo Rodrigo, com desafios e dicas.

O primeiro jogo acontece nesta sexta-feira (11), a partir das 18h, ao vivo no canal do Desimpedidos no Youtube (Youtube.com/Desimpedidos).

 

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *