Grêmio Mogiano: Reunião vai definir mais um ano de parceria


Juliano Martins, o ‘Jabá’, é treinador do Grêmio Mogiano (Foto: Divulgação)
Conforme divulgado pelo jornal Mogi News, em 24 de dezembro, depois de a diretoria do São Paulo não conseguir fechar a parceria com o time de Osasco, os diretores do Tricolor resolveram dar continuidade ao “casamento” com o Grêmio Mogiano.

Com a possível volta do parceiro, o projeto com a categoria sub-20 do Grêmio Mogiano fica reforçada, já que Oliveira já tinha definido investir apenas na equipe adulta.

“Tudo indica que vamos voltar com a parceria com o tricolor e isso fará com que melhoremos nossa expectativa com o sub-20. Vamos nos reunir na próxima semana e acertar os detalhes”, disse. A empresa Assibraf já havia anunciado que continuaria com a parceria com o Grêmio Mogiano.

Ele também promete definir o futuro de Taison. “Ele recebeu propostas de outros times, mas me avisou que não ficou interessado. Agora vamos resolver sua volta”, ressaltou.

No fim do ano passado, o Grêmio Mogiano contratou três reforços – Rodrigo Miua, o Mogi, de 25 anos, que jogou pelo Sertãozinho, o ala-pivô Wagner Bento,30, que atuou no futsal de Mogi por dez anos e estava no São Paulo/Suzano, e o ala Jonatan ‘Bob’, 23, que foi campeão por Mogi, em 2011, no Estadual Série Prata.


Os contratos do ala Felipe Valério e Nenê, Tiago Soares, atual capitão da equipe, do fixo Wagner Maciel, do ala-canhoto Everthon Lopes, e do goleiro Robson, o Sinhá, que fica no lugar do ex-titular Luan Muller, que vai jogar no Brasil Kirin, de Socoraba, foram renovados.

Oliveira lembrou a importância dos patrocínios para o futsal. “O investimento é alto para manter a equipe nos dois campeonatos. Para a Liga Paulista é preciso desembolsar R$ 100 mil por mês, e para o Estadual, R$ 20 mil. Esta confiança nos estimula ainda mais”, frisou.
Fonte: Jornal Mogi News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *