Goleiro Danilo Henrique quer manter a boa fase de 2016

Com boas atuações por clubes como Mogi, AABB, São Caetano Futsal, AD São Bernardo, além de passagens rápidas pelo futsal japonês, seleção brasileira universitária, Mauá, Jaboticabal e EC Banespa, o goleiro Danilo Henrique, de 31 anos – completou no último dia 6 – faz uma análise sobre a temporada 2016:

São Caetano Futsal:

“Foi um ano atípico, em que atuei por duas equipes diferentes, sendo um primeiro semestre muito complicado junto ao São Caetano, com elenco reduzido, problemas financeiros agravados pela crise, uma lesão trazida do término de 2015 e que me limitava muito, principalmente nos treinos. Tecnicamente fiz algumas partidas de destaques”.

AD São Bernardo:

“E um segundo semestre também complicado, elenco reduzido, problemas financeiros, porém, na questão técnica foi muito bom, fiz grandes partidas pelo São Bernardo, extremamente regular, me destaquei em todos os jogos”.

Danilo tem na bagagem os títulos de vice-campeão mundial universitário, Jogos Regionais e TV TEM: “Estes são os mais recentes e expressivos, já que não ganhei a Liga Paulista e nem a Copa Paulista (ficamos em terceiro lugar no ano de 2015)”, recorda o atleta que também já jogou a Copa do Brasil – AMF (Regras antigas do Futebol de Salão).

“Além dos títulos coletivos, também ganhei o troféu da FPFS (Federação Paulista de Futsal),de melhores do ano 2014”, pontuou.

Sobre a atual temporada, o goleiro tem boas esperanças: “Me baseando pela condição em que terminei 2016, fica uma grande expectativa para 2017”, encerrou.

 

DANILO HENRIQUE É MAIS UM CLIENTE FEP ASSESSORIA

Foto: CBDU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.