Fora de casa, Corinthians empata com Foz pela LNF

Nesta quarta-feira (4), o Corinthians empatou por 1 x 1, com o Foz Cataratas pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2020. O duelo aconteceu no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), Guilhermão anotou o gol corintiano e Neto marcou para o time local

O jogo

A primeira etapa foi de poucas chances. Sem o treinador André Bié, cumprindo suspensão, o Timão entrou em quadra com Careca, Rafa, Batalha, Deives e Murilo. Ambas as equipes não arriscaram muito e o goleiro corintiano fez grandes defesas para manter o placar sem gols.

A segunda etapa foi mais movimentada. Jogando em casa, o Foz não conseguiu manter a mesma pressão da segunda etapa e o Alvinegro teve posse de bola, pressionando o adversário até conseguir abrir o placar com Guilhermão, após boa jogada pela ala direita de Jackson. Neto empatou para os mandantes poucos minutos depois.

Próximo jogo

O confronto de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal acontece neste sábado (07), às 11h, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Caso haja empate no tempo extra, o Timão estará classificado por ter melhor campanha na primeira fase da competição nacional. A transmissão é do SporTV.

Com informações: Agência Corinthians | Foto: Nilton Rolin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *