FIB/SPFC encerra a pré temporada com mais um triunfo


Na noite deste sábado (15), na cidade de Tarumã (SP),  a FIB/SPFC/Mariflex venceu seu último amistoso da pré-temporada por 8 x 3 diante da equipe de Salto Grande, representada por jogadores de Cornélio Procópio (PR). Foi a quinta vitória do time de Bauru em cinco jogos em 2014, sendo três amistosos e dois válidos pela Copa TV TEM.
Os gols foram de Luiz Negão (2), Maurílio (2), Luquinha (2), Alemão e Amaral. O primeiro tempo terminou com o placar mais apertado: 3 a 2 para a FIB/SPFC/Mariflex. Já na segunda etapa, a equipe se impôs e abriu uma larga vantagem, dando os números finais à partida.
O treinador da equipe bauruense, André Luis Silva, avaliou o jogo com muito importante: “Foi também um teste físico, pois jogamos na sexta-feira pela Copa TV TEM e voltamos a quadra já sábado. Nós fizemos o primeiro jogo cronometrado do ano, pois os jogos da TV TEM e os outros dois amistosos foram com tempo corrido. Todos os jogadores foram avaliados e foi uma ótima vitória, visto que o adversário tinha atletas qualificados”, afirmou o técnico.
André, que trabalhava em Tarumã antes de chegar em Bauru, indicou o ginásio devido à sua boa estrutura. A quadra conta com medidas oficiais e foi considerada ótima por ele e pela comissão técnica. O público também marcou presença para prestigiar a vitória de seus comandados.
Com mais um resultado positivo, a FIB/SPFC/Mariflex encerra os amistosos de pré-temporada, tendo agora uma semana de muitos treinos, que será finalizada com a terceira rodada da Copa TV TEM, na sexta-feira (21) diante do Chavantes, em Santa Cruz do Rio Pardo. Na sequência, o elenco se prepara para a estreia na Liga Paulista de Futsal no dia 25, diante do Pulo do Gato, em Campinas.
Com informações: Estevam Rinaldi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *