FIB acerta com dois nomes de destaque no futsal paulista


A FIB/Semel confirmou nesta sexta-feira (17), por meio do presidente José Ranieri Neto, a contratação do treinador André Luis da Silva, que chega para substituir Elton Carvalho (negociado com o São Caetano/LO Bauru EC). Além disso, a diretoria acertou com o ala Gedson, destaque da AA Itapeva em 2013 e vice-artilheiro da Liga Paulista de Futsal com 17 gols.
Novo treinador:
Com experiência nas categorias de base, André Luis passou pela RCG/Garça na Liga Nacional de 2010 e foi bicampeão paulista do interior com a equipe sub-20, também em 2010. Dois anos mais tarde, se destacou no  Vocem/Assis (2012).
 “A expectativa é boa. Pretendo trabalhar com um elenco de 15 jogadores, sendo 12 de linha e três goleiros. Parte dos atletas que pretendo trazer já atuaram comigo em Garça e Assis”, adianta o novo técnico, que se apresenta em fevereiro, quando começam os treinos. 
Artilheiro:
O ala/destro Gedson foi eleito o melhor em sua posição na Liga Paulista, e de quabra balançou as redes em 17 oportunidades, ficando atrás do pivô Mir, da AABB/Mapfre. “Era um jogador que já estava nos nossos planos há algum tempo, e agora conseguimos contratar, tivemos a resposta positiva nesta semana”, afirma o diretor Luis Faustini. 
Do elenco do último ano, acertaram permanência o goleiro Luccas e o pivô Willian, artilheiro da equipe no segundo semestre, anotando dez gols na Copa Federação. Lembrando que os demais integrantes da comissão técnica chegarão no próximo mês.
Com informações: Jornal da Cidade / Thiago Navarro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *