Em casa, primeiro teste Krona/Joinville termina empatado‏

O ala Valdin é um dos destaques da Krona/Joinville (Foto: Fabrizio Mota)

O primeiro teste da Krona, em Joinville (SC),  terminou empatado, por 2 x 2, em amistoso realizado neste sábado (8), no Centreventos Cau Hansen. Mesmo sem poder contar com Djony, Leco e Deives, convocados para Seleção Brasileira de Futsal, o time comandado pelo treinador Fernando Ferretti abriu dois gols de vantagem diante do Keima Futsal/Ponta Grossa, que reagiu nos minutos finais.   


Depois de 80 dias, a Krona Futsal voltava a jogar em Joinville. A última apresentação da equipe na cidade havia ocorrido em dezembro da última temporada, pela partida de ida da final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, contra o Rio do Sul. Agora, em preparação para as competições de 2014, o tricolor aprimorou ainda mais o entrosamento e apresentou os novos contratados para torcida.

O primeiro gol do jogo saiu aos 17 minutos. Em jogada rápida no ataque, Valença concluiu para rede. Ainda no primeiro tempo, os jogadores Duda, Dé, Felipe e Wesley Souza atuaram pela primeira vez com a camisa tricolor na cidade.

A vantagem chegou a aumentar na etapa final. Duda recuperou a bola na quadra de ataque e bateu na saída do goleiro para ampliar. Por outro lado, nos minutos finais, os visitantes reagiram e chegaram ao empate. Djaelson marcou o primeiro. O empate veio no gol de Tato. Placar final: Krona Futsal 2 x 2 Keima Futsal/Ponta Grossa.

A Krona Futsal volta à quadra na próxima quarta-feira (12), às 20h, no Centreventos Cau Hansen, quando realiza um amistoso contra a equipe de São José dos Pinhais (PR).


Com informações: Renan Pereira  – AI/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *