Édson Nogueira respeita as críticas de Falcão e não entra em polêmica

Procurado pela reportagem do Portal NE10 para comentar as declarações de Falcão, o diretor de seleções da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), Edson Nogueira, não quis entrar em polêmica com o jogador. Nogueira afirmou que não vai questionar nada porque o atleta expressou apenas a sua opinião, o que não reflete o que pensa o público em geral.
O ala acusou o dirigente de fazer uma limpeza geral em toda estrutura da seleção brasileira adulta, do massagista ao supervisor. Também afirma que profissionais foram demitidos sem receber qualquer indenização, entre outros desmandos.
“É o ponto de vista dele e eu tenho que respeitar. Ele fala o que quer, só não pode agredir a integridade de ninguém. Agora falar que sou mau diretor, que não se administrar é a opinião de uma pessoa”, ressaltou.

Nogueira também afirmou que ouvir críticas e discordâncias faz parte do processo democrático. “Tenho que saber conviver com o contraditório. Jesus Cristo não foi unanimidade, por que eu vou querer ser?”, indagou.

Fonte: NE 10 / Foto Wladimir Paulino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *