Copagril sofre virada, mas segue com chances de classificação


Com apenas um ponto na tabela e em busca da primeira vitória na Copa Cataratas, a equipe da Copagril/Semprevida (PR), caiu diante o Atlântico/Erechim, que aplicou 4 x 1, de virada, em jogo disputados no Ginásio Costa Cavalcanti, na cidade de Foz do Iguaçu (PR).
O jogo:
Aos 14 minutos do primeiro tempo, o experiente Marcio cobrou uma falta na medida para Daniel apenas tocar de calcanhar. O empate gaúcho nos instantes finais do período, por meio de Vignoli, após cobrança de escanteio.
Na etapa complementar, o duelo se manteve equilibrado até os dois últimos minutos, quando o técnico paranaense, Marquinhos Xavier fez uso de goleiro-linha, mas foi surpreendido com gols de Poletto, Bagatini e Maizena.
Com esta vitória, o Atlântico/Erechim chegou aos seis pontos e se qualificou para uma das semifinais, em seguida, vem a Intelli/Orlândia (que bateu a Krona por 4 x 3) está em segundo com três, enquanto Krona/Joinville e Copagril seguem com um ponto.
Para seguir com chances na competição, a Copagril precisa vencer a Intelli, nesta quinta-feira, 16h, no mesmo local, e além disso, torcer para um tropeço dos catarinenses diante o Atlântico.
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *