Arena Sorocaba: Diretor executivo da TFW diz que é cedo para estipular um novo prazo de entrega

Felipe Drummond espera que tudo se resolva o mais breve possível (Foto: Gilberto Santos)
No último domingo (9), a Arena Multiuso de Sorocaba (SP) – ginásio onde o Brasil Kirin Futsal irá mandar todos os seus jogos durante a temporada – teve boa parte do teto desmoronada, o que adia ainda mais o prazo de entrega e conclusão das obras. 

Para o Diretor executivo da TFW e Gestor do projeto Futsal Brasil Kirin, Felipe Drummond, todos estamos sujeitos a situações semelhantes e lamenta tal fatalidade:

“O incidente da Arena, a gente lamenta demais, todos nós ficamos muito tristes. A gente acompanha aquela obra bem de perto. Realmente uma tragédia que ninguém esperava, um  efeito da natureza, todo mundo está sujeito a isso. A culpa é nossa, né? Do ‘bicho-homem’, que não se preocupa com a natureza, e esta mesma natureza prega estas peças na gente”, comenta. 

O prazo final para a entrega das obras estava programado para o dia 27 de abril, porém, por conta de todo este transtorno, Felipe diz que ainda é difícil apontar uma nova data:

“A princípio é muito cedo. O acidente aconteceu no domingo. A gente aguarda o posicionamento da prefeitura e da própria construtora, a respeito de laudos para poder direcionar a um novo prazo. E isso leva tempo, não é tão simples, trata-se de engenharia, e isso é bem detalhado. 

Enfim, estamos aguardando, segue nosso planejamento, a equipe treina normalmente. Enquanto não tivermos os laudos, a causa real e quando serão reiniciadas as obras, ainda não temos perspectivas, mas nós, como toda a população de Sorocaba, estamos solidários e na torcida, para que tudo se resolva da melhor maneira possível”, encerrou.
Colaboração: David Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *