100%, FIB/SPFC/Mariflex vence São Bernardo em casa pela Liga Paulista

A FIB/SPFC/Mariflex segue imbatível na Liga Paulista de Futsal. Após vencer atuando fora de casa na estreia, a equipe bauruense bateu o São Bernardo por 1 x 0, jogando no Duduzão. Com o resultado, o time segue com aproveitamento 100% na temporada, já que conseguiu resultados positivos nos jogos-treinos e nos compromissos válidos pela Copa TV TEM.
O placar final foi construído no primeiro tempo, com gol do ala-destro Lucas Abud aos 10 minutos de jogo. Exercendo domínio sobre o adversário durante a maior parte da partida, a FIB/SPFC/Mariflex chegou a desperdiçar algumas boas chances de ampliar o placar. No final da segunda etapa, a equipe visitante chegou a oferecer perigo, colocando um goleiro-linha em quadra, mas os donos da casa conseguiram se segurar para sair com o triunfo.
Autor do gol da vitória, Lucas Abud comentou a partida e enalteceu o trabalho da equipe: “Uma excelente vitória, conquistamos três pontos complicados dentro de casa. Foi mais um jogo muito difícil, mas nosso time é muito bom e trabalhador. O time segue 100%, mas acredito que ainda temos muito a melhorar com o trabalho do professor André. Se Deus quiser, faremos um bom ano”, ponderou.
Para André Luis da Silva, treinador do Tricolor, o resultado magro não refletiu o que foi a partida. “A dificuldade estava prevista, mas não vejo que passamos sufoco. Tivemos três bolas na trave, criamos várias situações, com o ataque fluindo bem e finalizando a gol. Por outro lado, sofremos poucas finalizações perigosas. A dedicação e motivação que a equipe vem mostrando está excelente”, enfatizou.
O período de recuperação do grupo será curto, já que a FIB/SPFC/Mariflex volta à quadra já amanhã às 21h contra Garça, pela Copa TV TEM, no Duduzão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *