“Futsal permite tudo, desde que haja entrega, sacrifício, união e paixão, elementos fundamentais para se objetivar alguma coisa”. As palavras do técnico Luizinho para mostrar ao grupo do Pulo que existe, sim, tempo para reverter o resultado da primeira partida diante do Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista de Futsal, estão na mente dos atletas para encarar o adversário, desta vez em São Paulo, nesta terça-feira (28), às 20h, no ginásio Wlamir Marques.
“Sem dúvidas o Corinthians é favorito, mas cada jogo tem sua história, e o dia pode fazer a diferença, pois sabemos que lidamos com seres humanos e não máquinas. Cada dia tem suas peculiaridades e nosso objetivo é pensar no primeiro jogo. Se tivermos êxito, vamos pensar só depois no que será nosso segundo jogo, que é a prorrogação”.
Luizinho tem como objetivo ir a São Paulo em busca de ser competitivo, um potencial que o técnico sabe que seu grupo tem pelo que apresentou na partida de ida, na semana passada. “Sem dúvidas todos estão conscientes do grande jogo que fizemos, e nosso objetivo é sempre conseguir competir no mais alto nível. Para isso, corrigimos alguns erros e potencializamos o que temos de bom”.
Para encarar a força corinthiana, o treinador dá seu recado aos jogadores. “Sabemos como vai ser difícil, mas vamos lutar até o fim. Temos que desfrutar da oportunidade de estar numa fase destas contra um grande adversário”, conta.
Foto: Divulgação/Pulo Futsal Campinas


