Sub-20: Duelo de alto nível marca Suzano e Corinthians


Há muito tempo o torcedor não era premiado como um jogo marcado por muita tensão, disputa, alto nível e gols – ao todo foram 10. Assim foi o encontro entre Suzano e Corinthians, realizado na noite desta quarta-feira (11), no Ginásio Roberto David, em Suzano (Grande São Paulo), onde ambas as equipes empataram por 5 x 5,  pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. 
Com algumas peças novas no elenco, mas com a base que encerrou o Campeonato Metropolitano entre os quatro primeiros colocados, o time da casa iniciou a partida com boa posse de bola e abriu o placar aos 3’45 por meio de Andy. Aos 10, foi a vez de Charuto ampliar e chegar ao seu nono gol na competição. Ainda na etapa inicial, o Corinthians descontou com Wendell. 
Mas as principais emoções ficaram reservadas para o segundo período, quando o ex-corintiano Gui Reis (Foto), fez mais um. Momentos depois, Rocha voltou a balançar as redes a favor do Timão. A comemoração durou pouco, e Misael anotou para os anfitriões.  22 segundos depois, novamente Wendell  ‘foi na rede’. 
O jogo era ‘lá e cá’, com os dois times alternando boas investidas no ataque, mas também abusando nas faltas e perdendo jogadores importantes na partida como Charuto e Well (advertidos com cartão vermelho). Ainda assim, com um a menos, suzanenses e corintianos desperdiçaram muitos gols. 
Somente nos instantes finais foi que o placar se definiu. Antes de sua expulsão, Well marcou o quinto gol, mas a resposta de Suzano foi imediata. Precisando do resultado, o técnico Enedir Jr optou por Andy na função de goleiro-linha, e na primeira jogada ensaiada, Andy recebeu o passe na intermediária, e encontrou Misael livre para definir a contagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.