Green Team vence amistoso contra o Vento em Popa/Janjar, da Bahia

Poucos dias após atuar pelo Campeonato Brasiliense de Futsal, a equipe do Green Team voltou às quadras, mas desta vez de forma amistosa. Jogando nesta terça-feira (4), a equipe de Taguatinga recebeu, no ginásio do Cruzeiro, no DF, o  LEM/Vento em Popa/Janjar (BA) e conseguiu uma importante vitória: 3 x 1.

 O Jogo:

Ainda na primeira etapa, Mancha, de penalidade máxima, abriu o placar para os donos da casa. Instantes depois, Índio empatou. Mas a comemoração durou pouco. Cezar Paulo lançou Duda Bello, que deixou Marlon livre para ampliar. Em desvantagem, a equipe comandada pelo técnico Fininho apostou no goleiro-linha, mas quem se aproveitou foi o arqueiro Tales, que de sua área, bateu forte e selou o placar.

 “Foi uma partida muito equilibrado em que joguei bem  e consegui mais uma vez ajudar minha equipe com uma assistência para o segundo gol”, comemorou Duda Bello.

Na próxima semana, o Green Team volta às quadras pelo campeonato estadual, quando encara o líder Cresspom. O duelo também acontece no Ginásio do Cruzeiro.

Foto: Divulgação/Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.