Após empate, Carlos Barbosa se despede da Liga Nacional

Uma tarefa difícil. Foi com este objetivo que o Carlos Barbosa (RS) entrou em quadra na noite desta segunda-feira (7), em jogo válido pelas quartas de final da ‘Liga’. Por ter perdido no primeiro duelo por 4 x 3, apenas a vitória no tempo normal interessava ao time do gaúcho, que foi até o Florianópolis (SC), mas se despediu da Liga Nacional ao empatar com o Concórdia por 3 x 3.
O fixo Rodrigo é um dos destaques da ACBF (Foto: Gilberto Santos)
Com o regulamento a seu favor, os donos da casa começaram com mais poder ofensivo e abriram a contagem nos primeiros movimentos da etapa inicial por meio de Felipe. Ainda neste período, Flavio se aproveitou do rebote após duas tentativas de Daniel, e igualou a contagem.
No segundo tempo, Joãozinho fez mais um para o Concórdia. Na sequência, Gessé voltou a empatar. A virada de Carlos Barbosa saiu dos pés de Luizinho, aos 32’34. Mas a alegria gaúcha durou pouco, e novamente Felipe balançou as redes a favor da equipe local, decretando o resultado e a classificação inédita para as semifinais.
Após o jogo, o fixo Rodrigo – em entrevista ao canal SporTV – lamentou a desclassificação: “Pagamos o preço por ter feito um jogo ruim. Méritos para o Concórdia, que jogou melhor e hoje fez o papel. Perdemos alguns gols no finalzinho, mas isso faz parte do futsal. ACBF morre cedo, em uma semifinal na qual tem muita tradição”. 
Com este resultado, o Concórdia, que pela primeira vez chega entre os quatro primeiros colocados, terá pela frente a Krona/Joinville, também de Santa Catarina, em uma das semifinais. O outro confronto fica por conta de Intelli x Corinthians (ambos de São Paulo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.