Pela vitória, SPFC/FIB vai com tudo pra cima do Floripa

Com transmissão ao vivo pelo SporTV, a partir das 18h45 desta quinta-feira (31), Floripa e SPFC/FIB medem forças no Ginásio Rosendo Lima Vasconcelos, em Florianópolis (SC), pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

O time de Bauru vai atrás de reabilitação no campeonato. Depois de vencer São Bernardo na primeira rodada e empatar com Carlos Barbosa fora de casa, a equipe não ganhou mais pelo torneio nacional e já acumula três derrotas.

Soma-se à má fase, os desfalques. O fixo Alemão ainda não se recuperou da fratura no dedo do pé e continua em recuperação. Além dele, o ala Jé também sentiu uma dor no pé e não viajou com a equipe. Já fixo Léo Bomfim, com  um edema na coxa, vai fazer novos exames e tem chance de ainda viajar para Florianópolis.

Além dos que ficam de fora por conta de contusão, o Tricolor ainda tem um desfalque por conta de documentação. O recém-contratado Julio Chaló não conseguiu sua liberação da Itália e ainda não deve estrear. Seus documentos só devem estar prontos depois do dia 10 de agosto.

O Floripa Futsal, é atualmente o 5º colocado da competição, com oito pontos, enquanto o SPFC/FIB ocupa a 14ª posição na Liga Futsal, com quatro pontos em cinco partidas e aproveitamento de 26,67%.

Colaboração: Gabriel de Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.