sábado, junho 27, 2026
spot_img

Sub-17: G. Mogiano/Vila Santista fica com o título na A2

Pela decisão do Campeonato Paulista da Série A2, a categoria sub-17 do Grêmio Mogiano/Vila Santista ficou com o título ao bater o SER Caieiras por 3 x 2, em jogo realizado neste domingo (8), no Ginásio Presidente Ciro II (zona leste de São Paulo). Os gols da vitória foram marcados por Gabriel (2) e Robert. Já o time de Caieiras (Grande SP), balançou as redes por meio de Paulo e Thiago.

Foto: Cesar Augusto

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles