Suzano Futsal tenta projeto ambicioso para 2014

A equipe da AD Suzano já está se preparando para a próxima temporada, pelo menos nos bastidores. Segundo o coordenador, Enedir Junior, a diretoria traçou um projeto ambicioso, o qual colocará Suzano em patamar melhor do que foi em 2013, quando de seis campeonatos (nas categorias sub-20 e adulta), em 5 oportunidades Suzano figurou entre as quatro melhores em seus respectivos torneios.
“A equipe está buscando parceiros para a captação de recursos no Projeto da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, no qual Suzano foi contemplado. Com a ajuda desses parceiros, dentro de alguns dias serão anunciadas novidades para as categorias de base, sub-20 e equipe adulta'”, explicou Enedir. 
Vale lembrar que o futsal de Suzano hoje abrange sete categorias:as quais a sub-9, 11, 13, 15, 17, 20 e principal, portanto é um projeto que envolve uma ampla faixa etária, no qual crianças têm a oportunidade de serem inseridas no esporte, sendo este um importante instrumento na formação de cidadãos, e que possam também enxergar a longo prazo, se inspirando nas categorias maiores e quem sabe num futuro próximo, poder defender Suzano na categoria adulta
Foto: Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.