quarta-feira, abril 22, 2026
spot_img

Técnico Luizinho busca aperfeiçoamento da base

O técnico Luizinho, que hoje é responsável pelas categorias sub-11 e sub-13 do Botucatu Futsal, participou do LPF Summit 2026, evento de capacitação para treinador de futsal chancelado pela ABFL e LPF. A quarta edição do encontro aconteceu no último final de semana, em Campinas, e Luizinho esteve presente para se aperfeiçoar ainda mais no esporte.

O curso foi bom, conhecimento nunca é demais. Durante os dois dias pude acompanhar ótimas palestras, ter uma boa troca de informações e falar sobre o futuro e o crescimento do futsal“, disse.

Dentre os temas decorridos ali, categorias de base, gestão, treinamentos e muito mais. “Sem dúvida foi de grande valia as informações e conhecimentos que todos professores que estiveram presentes vão levar. E, claro, trazer para o dia a dia e enriquecer nosso treinamento e  nossa participação nas competições desta temporada”.

Além de buscar conhecimentos para estar sempre atualizado, Luizinho foi convidado para ser um dos palestrantes da 5ª edição em 2027, com local ainda a definir, mostrando o reconhecimento de todo o trabalho que vem desenvolvendo ao longo da sua carreira até aqui

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles