segunda-feira, maio 4, 2026
spot_img

Profissionais de base e alto performance confirmam presenças no ICFUTSAL

O ICFUTSAL (International Congress of Futsal) terá, além de treinadores consagrados em equipes adultas, profissionais que trabalham diretamente com a base e com a alto performance do atleta. Marquinhos Silva, técnico da categoria sub-10 do Corinthians e Felipe Rabelo, head of performance do Red Bull Bragantino, têm presenças confirmadas, a partir desta quinta-feira (9), em Brasília (DF).

Marquinhos Silva já está no futsal corintiano há algumas temporadas. Nos anos de 2023 e 2024, atuou como auxiliar técnico na categoria sub-18. Foi ainda analista de desempenho – Iniciação e sub-20.

No futsal adulto, Marquinhos está há cinco à frrente da equipe masculina da Atlética Medicina Bragança. Ao longo deste período, foram diversas conquistas (três finais seguidas de NDU (Novo Desporto Universitário), três acessos seguidos de divisão.

Felipe Rabelo é mestre em fisiologia do exercício a tuou como preparador físico do Real Valladolid, da Espanha, além contar com passagens em equipes como Athletico Paranaense (fisiologista e coordenador de performance). Já no futsal, foi preparador físico do Corinthians e São Paulo.

Felipe também tem uma vida acadêmica ativa, com artigos relevantes e co-autoria do livro “Futsal: a Ciência da Preparação Física”.

 

Mais inscrições: site: www.L2sport.com.br ou pelo Whatsapp: (61) 9 9115 1500

 

Fotos: Divulgação/Instagram

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles