domingo, maio 17, 2026
spot_img

Resultados deste sábado pela Libertadores Conmebol

Mais quatro jogos atiraram este sábado (1), pela Libertadores Conmebol de Futsal, disputada em Luque, no Paraguai.

Na disputa pelo sétimo lugar, o 17 de Agosto venceu o Sabaneros pela contagem de 7 x 3. Já a quinta colocação ficou com o Cerro Porteno, que fez 1 x 0 no Fantasmas MM.

No entanto, as duas partidas mais aguardas foram as semifinais. No primeiro duelo, uma das vagas ficou com o Penarol, que venceu o Centauros por 1 x 0, em jogo marcado por muita intensidade, principalmente por parte do Centauros, que teve algumas chances de empatar, mas esbarrou em pequenas falhas.

Ja o clássico brasileiro entre JEC e Magnus encerrou com vitória sorocabana de 2 x 1. O JEC esboçou uma reação nos minutos finais, descontou no marcador, mas, a última vaga ficou com o Magnus Futsal.

Foto: @phangi.silva

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles