sexta-feira, abril 24, 2026
spot_img

Diante o Brutos, só a vitória interessa ao Uniara

Vencer ou vencer. É com este pensamento que o Uniara/Fundesport entra em quadra, nesta sexta-feira, diante o Brutos Futsal, pela nona rodada da LPF. A partida acontece no gigantão, em Araraquara (Interior do Estado), às 19h30.

A situação da equipe de Araraquara é bem complicada neste momento. Com apenas três pontos, o time ocupa a 12ª posição e está fora do grupo que disputará a fase de play-offs.

Já o Brutos Futsal/Limeira é o 10º colocado, com oito pontos, e também segue na briga por uma das vagas. Vale lembrar que na última rodada, as duas equipes foram goleadas. O Uniara perdeu para o São José Futsal, fora de casa, por 10 x 0, enquanto o Brutos Futsal, no Vale do Paraíba, perdeu para a Ferroviária/Pinda, por 7 x 3.

 

Foto: @w9.esportes

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles