domingo, abril 26, 2026
spot_img

Tempersul/Dracena vence mais uma e dispara na liderança

Em um jogo complicado, brilhou a estrela do pivô Dé. Reforço em meio à Liga Paulista de Futsal (LPF), o ex-Blumenau e Peñarol (Uruguai) fez os dois primeiros gols do Tempersul/Dracena na vitória de 4 x 1 sobre o Botucatu, O pega aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena, onde bicampeão em 2020 e 21 engatou a quinta vitória seguida e segue na liderança – agora com 21 pontos.

Com sete triunfos em oito partidas, o time dracenense abriu cinco do vice-líder Taubaté, que joga nesta sexta (15) contra o Pulo Campinas, em Taubaté. A equipe está cada vez mais perto de confirmar seu lugar no G-4, grupo o qual avança diretamente às quartas de final.

Os botucatuenses tiveram o embalo de três vitórias seguidas freado, conheceram a segunda derrota no certame e permanecem com 11 pontos. Ocupam o oitavo lugar, dentro da zona de classificação – 12 dos 14 times seguirão vivos após as 13 rodadas da primeira fase. Na terça (19), às 19h, o Dracena enfrenta o Pulo, em Campinas. Na quinta (21), às 19h, o Botucatu recebe o Tanabi.

 

Com informações: Globo Esporte.com |  Foto: Nilton Cepp

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles