Como de costume, Pulo Campinas e Ferroviária/Pinda/Semelp fizeram um grande jogo. Desta vez, as equipes abriram a LPF (Liga Paulista de Futsal). O duelo aconteceu na noite desta sexta-feira (21), no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, onde o time visitante abriu 2 x 0, mas os donos da casa foram atrás do empate.
Mas, por conta de uma expulsão, o Pulo Campinas, com um jogador a menos e nos segundos finais, tomou o terceiro gol, o qual decretou o resultado para o Pinda.
Apesar do placar adverso, quem esteve no ginásio acompanhou uma ótima atuação do Pulo, que ao longo dos 40 minutos, teve muitas chances de gols, além da atuação impecável do goleiro adversário.
O Pulo Campinas volta à quadra pela Liga Paulista no próximo dia 2, quando encara o Botucatu, fora de seus domínios. Mas antes, terá pela frentre, a SuperTaça EPTV, que se inicia neste dia 27 (quinta-feira), na cidade de SJ do Rio Pardo.
Com informações: Lucas Leme / Foto: Thomáz Marostergan


