terça-feira, junho 23, 2026
spot_img

Brutos Futsal divulga mais um reforço para a temporada

Tem gente nova chegando no Brutos Futsal. Depois de algumas renovações anunciadas ao longo da semana, o time limeirense divulgou, por meio de suas Redes Sociais, a contratação do ala Gustavo Pula. Na última temporada, Pula defendeu as cores da AD Indaiaiatuba/Smart, mas antes passou pelo Mogi Futsal e Yoka/Milclean, de Guaratinguetá.

Arte – Andrews Henrique

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles