quinta-feira, abril 30, 2026
spot_img

Em casa, Corinthians goleia União Cruzvaldense pelo Estadual

Em uma mescla de sub-20 com sub-17, o time do Corinthians não encontrou dificuldades ao golear o União Cruzvaldense por 19 x 0 em jogo válido pelo Campeonato Paulista, o qual ocorreu na noite desta quinta-feira (02), na cidade de São Caetano do Sul (ABC).

A partida iniciou com total domínio do São Caetano/Corinthians/Unip, que abriu 2 x 0 com menos de dois minutos. A partir daí, os gols foram saindo naturalmente. Marcaram: André Farah e Fernando (03), Bocão, Caio e Vitor – ambos do sub-17 – (02), Fio, Juninho, Gleison, Mateus, Fred (01).

Aproveitando a base da categoria sub-17, que já está na final do Metropolitano, o técnico Lucas Chioro elogiou o desempenho dos garotos e disse que esta experiência foi válida para todos eles e que não se “esconderam” do jogo.

Com mais esta vitória, a sétima em sete jogos, a equipe pulou do terceiro para o primeiro lugar com 21 pontos e já pensa na decisão desta sexta-feira, às 20h00, contra o GR Barueri pelo Campeonato Metropolitano.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles