sexta-feira, junho 19, 2026
spot_img

Em noite de muitos gols, Taubaté Futsal se garante na quinta final da Copa da LPF

Jogando na noite desta quarta-feira (2), para um bom número de espectadores, que tomaram conta das arquibancadas do Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba), O Taubaté se qualificou em mais uma decisão da Copa da LPF, ao golear o Indaiatuba, pelo placar de 5 x 2, com destaques para Juninho e Dasaiev, autores de três e dois gols, respectivamente – Thiago e Le Rosa descontaram.

Agora, o time comandado por Leandro Reis terá pela frente, o vencedor de Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e Pulo Futsal, que se enfrentam nesta sexta-feira (3), às 19h, com transmissão ao vivo pela TV LPF, direto de Ribeirão Preto (Interior do Estado).

Nas decisões anteriores em que participou, o Taubaté Futsal ficou com o título nas edições de 2017 e 2018, e perdeu em 2016 e 2019. Do outro lado, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, é o atual campeão. O Pulo Futsal/Campinas busca sua primeira final; Vale ressaltar que as finais da Copa da LPF (incluindo sub-20/feminino e masculino, além do principal feminino), acontecem no próximo dia 11 (sábado), no Ginásio Lázaro Germano, em Guararema.

Foto: Renato Antunes

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles