segunda-feira, maio 18, 2026
spot_img

Atletas seguem treinando em ritmo forte no Parque São Jorge

Enquanto aguardam a definição do primeiro campeonato da temporada, as categorias principal e juvenil do São Caetano/Corinthians/Unip continuam os treinamentos em ritmo acelerado no ginásio principal do Parque São Jorge, (zona leste de SP), sob os comandos de PC Oliveira e Lucas Chioro.

O elenco sub-20 conta com uma carga mais puxada, uma vez que o elenco teve muitas mudanças por contra da liberação e chegada de atletas. De acordo com o preparador físico Juninho (Foto), após o período de carnaval, o grupo terá a base necessária para iniciar uma competição:

A pré-temporada durou mais de 30 dias e deverá se encerrar no próximo dia 27. No geral, o grupo treinou com variações de dois e três períodos, e somente depois do carnaval é que teremos uma base pronta para iniciar qualquer competição”, argumenta.

Juninho comandará às 16h30 desta quarta-feira (3), mais um treino tático, também no Parque São Jorge.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles