segunda-feira, maio 18, 2026
spot_img

Gleison, ala do Timão, lesiona tornozelo

Durante os treinos realizados nesta quarta-feira (5), o ala Gleison, da categoria sub-20 do Corinthians sofreu uma pequena lesão em seu tornozelo esquerdo e é dúvida para o compromisso desta quinta-feira, frente a AABB/CNA/Brascola, pelo Campeonato Metropolitano.
Gleison prometeu muita dedicação e espera se recuperar o mais rápido possível, já que o grupo viaja para Goiás no próximo sábado (8):
“Vou trabalhar forte para estar bem nesta viagem. Tenho que tratar bastante, afinal, quero mostrar meu potencial no Brasileiro sub-20”, destaca o ala.
No entanto, o local do duelo contra a AABB ainda não está definido. Tudo depende da atuação da equipe profissional do Corinthians, que recebe o Flamengo no jogo de volta da Taça Libertadores de América.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles