segunda-feira, maio 18, 2026
spot_img

Timão e Palmeiras em mais uma decisão

Simi, Danilo e Cabreúva garantiram o Corinthians em mais uma final

A vaga para a decisão do Campeonato Metropolitano da série A-1 veio e grande estilo. Jogando no Parque São Jorge, na noite desta terça-feira (22), a equipe principal do São Caetano/Corinthians/Unip recebeu a AD Wimpro/Guarulhos na última partida das semifinais, e fez a “lição de casa” após vitória por 4 x 3.

No confronto, os selecionáveis Leandro Simi (2), Danilo Baron (1) e Cabreúva (1), foram os três mosqueteiros que repetiram o placar do jogo de ida e ao lado dos demais companheiros, carimbaram o passaporte para a finalíssima.

Com este resultado, o Timão encara na final o São João/Palmeiras em duas partidas. Porém, a FPFS (Federação Paulista de Futsal), ainda não oficializou datas e locais dos confrontos.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles