Desde 2006 as equipe de futsal do São Paulo FC amargam parcerias que, aos olhos do torcedor, não garantiu nenhum título de expressão à equipe do Morumbi. Ao todo foram seis municípios que se juntaram ao Tricolor afim de se posicionar em um lugar de destaque no cenário salonista nacional.
“A parceria deu muito certo do ponto de vista do respeito entre as partes. Descobrimos muitos salonistas de valor e uma história muito bonita no futsal. Tenho certeza de que Bebedouro se tornará a longo prazo uma potência no esporte e, principalmente, no futsal”, diz Meireles ao blog Futsal na Rede.
O trabalho desenvolvido com as marcas São Paulo/Bebedouro/Construban rendeu o título do “Cruzeirão”, além do vice campeonato do Paulista do Interior.


