Timão dá adeus à Liga Futsal em apenas dois segundos

Após aproximadamente 45 minutos de atraso, São Caetano/Corinthians/Unip e Copagril/Faville/Dalponte se enfrentaram na noite desta segunda-feira (1), no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), onde milhares de corintianos acompanharam a decisão para uma das vagas à finalíssima da Liga Futsal 2010.

Em busca da vitória no tempo normal e na prorrogação a equipe alvinegra criou inúmeras chances de abrir o marcador, já os visitantes, nas raras descidas ao ataque, esbarravam no goleiro Leandro De Martini, que garantiu o empate sem gols na primeira etapa.

Com a volta para o segundo tempo, a missão se tornou ainda mais complicada. Novamente os comandados por PC Oliveira forçavam o contragolpe, mas sem sucesso. Porém, após muita persistência, o Timão inaugurou o placar com Leandro Simi, que chegou ao 32º gol em 32 jogos.

Em desvantagem, Marquinhos, técnico do Copagril, apostou no goleiro-linha. A tática surgiu efeito, e no momento em que a partida caminhava para a prorrogação, Renan, de fora da área, empatou a partida com apenas dois segundos para “zerar” o relógio.

O goleiro Leandro De Martini disse que o futsal tem dessas coisas.

“As vezes não dá, mas a equipe está de parabéns por ter lutado muito durante o jogo. A verdade é que não conseguimos encaixar nosso jogo como havíamos feito anteriormente, além da Copagril contar com um lance em que eles tiveram sorte no final”, lamentou.

Com o empate, a festa foi paranaense, que agora aguarda o vencedor de Malwee e Carlos Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.