Magnus Futsal e Pato empatam pela Copa do Brasil

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Pato Futsal na noite desta quarta-feira (19) na Arena Sorocaba, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. Depois de sair na frente e sofrer a virada, o time de Sorocaba empatou em 2 x 2 com os paranaenses, deixando o confronto em aberto para o jogo de volta que acontece no dia 11 de julho. Um novo empate leva o jogo para a prorrogação e, se mantendo a igualdade, cobranças de pênaltis.

 

O confronto começou com os dois times arriscando pouco e a equipe visitante mantendo a bola no ataque. Com o passar do tempo, os mandantes conseguiram levar perigo ao gol adversário em jogadas de velocidade. Rodrigo ainda acertou uma bola no travessão e quase abriu o placar. No fim da etapa, o capitão fez o primeiro em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu.

 

O segundo tempo foi movimentado, com o time paranaense subindo mais ao ataque e mantendo a posse de bola nos cinco minutos iniciais. O empate não demorou e saiu dos pés de Neguinho, em finalização no canto. Com o passar do tempo, o time de Sorocaba passou a ter mais controle do jogo.

 

A partida seguiu com os dois lados levando perigo em chutes de média distância. Faltando menos de cinco minutos para o fim, Eder Lima recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais em quadra, o Pato conseguiu a virada com Vilian completando passe na área. Buscando o resultado, os mandantes passaram a usar goleiro-linha e, depois de pressionar, Pett chutou rasteiro e empatou o jogo. No última lance, Charuto teve a chance da virada mas o chute parou na defesa.

 

O Magnus Futsal agora parte para três partidas fora de casa. Primeiro, o time sorocabano enfrenta o Marreco no dia 24, às 20h15, pela Liga Nacional. No dia 26 os paulistas fazem um amistoso contra Marau, às 20h15. Encerrando a viagem, no dia 29, tem clássico contra o Carlos Barbosa, às 13h15, novamente pela LNF.

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.