Recém-chegado ao Mogi Futsal, Marcelo Paulista já fala rápido entrosamento

Campeão da Liga Nacional e da Liga Paulista em 2016 pelo Corinthians,  Marcelo Paulista, que recentemente defendeu as cores do São José/Valesul e Taubaté Futsal, está de casa nova. Aos 36 anos, o fixo é uma das armas do Mogi Futsal para esta temporada. Além de Marcelo Paulista, o elenco mogiano terá outros nomes experientes: Waguininho e Japa, pivôs que retornam ao futsal mogiano e Alakis, que fez uma boa LPF pelo Uniara, de Araraquara.

Neste ano, o técnico Goda também irá contar com reforços vindos da categoria sub-18 e mesmo com um grupo praticamente renovado, Marcelo Paulista acredita que o entrosamento será rápido:

“São poucos jogadores novos, como no meu caso, mais quatro atletas. Acredito que isso seja um bom começo para o trabalho do Goda, pois temos pouco tempo de trabalho até a estreia, mas, como já tem uma base, acho que o planejamento está um pouco adiantado. Nós que estamos chegando agora temos que nos adequar ao grupo. Conheço alguns jogadores porque já joguei junto em outras equipes, e isso é muito importante. Pensamos em fazer uma boa campanha e brigar por títulos “, disse o atleta ao site Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.